Policiais do GAP prendem suspeitos com drogas e dinheiro em residência

Os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Policiais do GAP prendem suspeitos com drogas e dinheiro em residência 2021 03 28 14:38:22
- Foto por: pmmt

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam três homens (18 e 19 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico e organização criminosa, na noite de sábado (27), em Sinop. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 21 porções de pasta base de cocaína, quatro pedaços grandes de maconha, oito porções médias de maconha, balança de precisão, R$332.

A PM recebeu informações de havia uma residência comercializando drogas no bairro Jardim das Oliveiras. Após o levantamento das informações, os policiais perceberam que o suspeito saiu de casa com uma sacola plástica e entrou em um veículo.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo (de motorista de aplicativo) e apreendeu no banco de trás do passageiro uma sacola com quatro peças grandes de maconha, 21 porções de pasta base de cocaína e balança de precisão. O motorista do carro de aplicativo disse que não conhecia o passageiro e que estaria apenas realizando uma corrida solicitada pelo app.

O suspeito confessou que havia deixado sua residência após perceber a movimentação estranha de policiais nas proximidades que decidiu retirar a droga do local. Os policiais foram até a casa do suspeito e no local prenderam mais dois homens; um deles estava com quatro porções de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a busca domiciliar, a PM apreendeu mais porções de drogas em cima da mesa da cozinha. Os dois homens presos falaram que estavam na casa porque são sócios dos suspeitos no tráfico de entorpecentes. Um deles foi identificado como integrante de uma organização criminosa e já foi detido por tráfico.

Todo o material foi apreendido e os três suspeitos conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.