PM flagra homem com 5kg de maconha na mochila em Lucas do Rio Verde

Na ação foi apreendido um vaso com uma muda da planta Cannabis Sativa.

0
- Foto por: PMMT

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos com quase 5 kg de maconha, no sábado (8), no bairro Tessele Júnior. A droga estava em uma mochila. Na ação foi apreendido um vaso com uma muda da planta Cannabis Sativa.

A PM realizava patrulhamento no bairro Tessele Júnior quando abordou o suspeito na avenida principal do bairro após receber uma denúncia de que havia um indivíduo vendendo drogas no local. O suspeito tentou fugir da PM, mas foi detido. Com ele, os policiais encontraram dentro de uma mochila, 5kg de maconha em tabletes, 14 gramas de pasta base de cocaína, rolos de papel filme, balanças de precisão.


-Continua depois da publicidade ©-

Durante checagem na residência do suspeito que mora em uma quitinete próxima ao local da abordagem, a PM encontrou no quintal da casa um vaso com a muda da planta Cannabis Sativa(maconha) e uma televisão furtada de uma escola da região; o homem contou que recebeu a TV de um cliente que havia comprado entorpecente dele.

O suspeito foi conduzido para a delegacia por tráfico de drogas, receptação e cultivo ilícito de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (30/09/2020)


Amazonia 03 de Junho