Suspeito é preso com mala com arma de fogo, munições e faca em Santa Carmem

Os suspeitos foram abordados e a polícia encontrou dentro da mala uma espingarda calibre 38, duas facas e seis munições.

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam no último sábado (08.08) um homem de 40 anos com arma de fogo, facas e munições, em Santa Carmem. O suspeito alegou que iria caçar animais na região.

A PM realizava rondas pelo centro do município quando avistou dois homens em uma motocicleta, um deles com uma mala preta. Os suspeitos foram abordados e a polícia encontrou dentro da mala uma espingarda calibre 38, duas facas e seis munições.


-Continua depois da publicidade ©-

Um dos homens confessou que a mala era dele e que as armas de fogo e facas eram para caçar animais silvestres. Diante da situação, os policiais apreenderam o material e conduziram o proprietário da mala para a Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho