Personal trainer é morta a tiros em Várzea Grande, MT

Uma mulher de 33 anos foi assassinada dentro do próprio carro enquanto saía para trabalhar em Várzea Grande.

Fonte: CenárioMT

Personal trainer é morta a tiros em Várzea Grande, MT
Foto: PMMT

Uma personal trainer de 33 anos foi morta a tiros dentro do próprio carro nesta quinta-feira (11) em Várzea Grande, região metropolitana de Mato Grosso. A vítima foi identificada como Roseli da Costa Nunes.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no Bairro Canelas, por volta das 6h20, quando a profissional foi surpreendida pelo atirador e atingida com cerca de seis disparos.

[Continua depois da Publicidade]

Vizinhos relataram que o marido de Roseli, caminhoneiro, estava viajando a caminho de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. No momento do crime, apenas os filhos, de 6 e 12 anos, estavam em casa, e segundo a polícia, as crianças estavam dormindo quando a mãe foi assassinada.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e continua a busca pelo responsável.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.