32.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPassageiro tenta embarcar com droga enfaixada no abdômen e agride agente da...

Passageiro tenta embarcar com droga enfaixada no abdômen e agride agente da PF em aeroporto em Mato Grosso

Por Por G1 MT

Um passageiro foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) ao tentar embarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com droga enfaixada no abdômen.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 22 anos, tentava embarcar para o Rio de Janeiro quando foi descoberto ao passar pela revista dos seguranças no aeroporto. Ele chegou a agredir e dar socos em um policial federal ao tentar fugir.

Segundo a PM, a situação ocorreu por volta de 3h no Bairro Jardim Aeroporto, depois que testemunhas viram uma briga na frente do aeroporto, entre um rapaz e o policial federal.

O passageiro, que usava uma jaqueta, foi descoberto pelos seguranças. O policial federal disse à PM que levou Jair para ser revistado em uma sala reservada no aeroporto e que ele resistiu à abordagem. Para não ser preso, o passageiro deu socos no policial, mas acabou imobilizado pelo agente.

Jair foi encontrado pelos policiais com uma faixa na região do abdômen onde ele tinha escondido os quatro tabletes de cocaína.

Depois de agredir o agente da PF e tentar fugir, o passageiro foi encaminhado para a base da Polícia Federal no aeroporto.

O agente da PF sofreu sangramento na boca, no nariz e na mão.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021