Parte do atendimento do IML é transferido para Parque Jardim Universitário

O local passará a abrigar o atendimento de perícias de lesão corporal, constatação de violência sexual, psiquiatria forense, psicologia, constatação de embriaguez e odontologia legal em vivo, além dos serviços administrativos.

Fonte: Redação CenárioMT

A partir desta segunda-feira (18), a Coordenadoria de Perícias em Vivos da  (DMML) passará a funcionar na unidade do Plantão Metropolitano da Politec. O novo endereço está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 484, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

O local passará a abrigar o atendimento de perícias de lesão corporal, de constatação de violência sexual, psiquiatria forense, psicologia, constatação de embriaguez e odontologia legal em vivo, como também os serviços administrativos da DMML.

[Continua depois da Publicidade]

Já a Coordenadoria de Perícias em Mortos, formada pela Gerência de Necropsia e de Antropologia Forense, continuará no prédio da DMML no bairro Carumbé. Com a mudança do atendimento em vivos da Medicina Legal, o novo prédio irá concentrar todos os Plantões Metropolitanos – Criminalística, Laboratório Forense, Identificação Técnica e Medicina Legal.

Conforme o Diretor Geral Adjunto da Politec, Renato Barbosa Guanaes Simões, a mudança visou proporcionar um aumento no bem-estar dos usuários dos serviços, bem como um melhor ambiente de trabalho aos servidores.

[Continua depois da Publicidade]

O empreendimento é locado pelo Estado no contrato sob medida, incluindo as despesas com adaptações e manutenções necessárias para o funcionamento ininterrupto. A área total é de aproximadamente 1.950 m² e conta com recepção, salas de trabalho, de atendimento médico, setor de identificação, alojamentos, elevador, entre outros setores.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.