Uma operação realizada nessa quinta-feira (22), no Terminal Rodoviário de Cuabá, contra o transporte clandestino intermunicipal de passageiros, identificou irregularidades em 18 ônibus de 10 empresas e apreendeu cinco veículos. Um deles estava transportando duas motos de forma irregular.
Durante a operação Linha Cruzada, os passageiros tiveram que descer e aguardar do lado de fora enquanto os agentes checavam as condições do ônibus.
Essa é a segunda fase da operação comandada pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos e Delegados (Ager). A primeira fase foi realizada no dia 12 deste mês.
Dessa vez, outros cinco órgãos participaram da ação, que contou até com um cão farejador.
Segundo o supervisor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sandro Fuloni, as motos apreendidas deveriam ser transportadas desmontadas, devidamente acondicionadas e com o tanque vazio e descontaminado para evitar explosão.
O Procon fiscalizou se a lei das duas passagens de graça para os idosos e metade do valor para os outros que não conseguiram estava sendo cumprida.
- Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde
- Lucas do Rio Verde: Proposta de inovação é apresentada a prefeito e equipe de secretários durante reunião
- Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha em Lucas do Rio Verde
- Programa Saúde na Escola entrega kits de higiene bucal aos alunos em Lucas do Rio Verde
- Etapa final do Concurso Cultural “Cantarte” acontece no dia 27 de agosto