31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSONeto espanca avó com pauladas na cabeça em Mato Grosso

Neto espanca avó com pauladas na cabeça em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Uma senhora de 52 anos, nome não divulgado, foi agredida a pauladas na cabeça pelo neto, 23, no final da manhã desse domingo (18) no Assentamento 27 de Novembro, em Jaciara (144 km da Capital).

A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde deu entrada com lesões na cabeça e nos braços. Recebeu cuidados médicos e denunciou o neto à Polícia Militar (PM), que foi acionada pela equipe da unidade de saúde.

De acordo com a vítima, ela mora com o filho e o neto. Naquele dia, o neto a derrubou e enquanto ela estava no chão, ele pegou um pedaço de madeira e começou a bater nela.

Ainda segundo a mulher, o neto a acertou com pelo menos pauladas entra a cabeça e os braços.

A vítima identificou o agressor e passou o endereço de casa. A guarnição se deslocou à residência, mas encontrou apenas o filho da vítima. O acusado já tinha fugido.

De acordo com a testemunha, o procurado é ex-dependente químico, mas que recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.

Questionado sobre onde o agressor poderia estar, a testemunha não soube responder. No entanto, o pedaço de madeira, de mais de 1 metros, usado pelo homem foi localizado pelos PMs.

A Polícia fez buscas pela região, mas o acuado não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Intervenção Pedagógica
Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica
julho 26, 2021
SAÚDE
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021