Mulher que se jogou de ponte em Mato Grosso é encontrada viva por pescadores

0

A vítima de 40 anos, que havia se jogado na madrugada do último sábado (22) da ponte Júlio Muller, que liga Cuiabá a cidade de Várzea Grande, foi encontrada com vida, por pescadores, por volta das 22h30 da noite de sábado. Ela sofreu escoriações.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a informação sobre a localização dela chegou por volta das 22:30. Ela Foi encontrada com vida, apenas com escoriações, por pescadores que entraram em contato com a família. Eles foram buscá-la e a levaram pra delegacia.


-Continua depois da publicidade ©-

Os bombeiros haviam suspendido as buscas na noite de sábado, e deixado tudo preparado par retomá-la na manhã de domingo.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações que uma mulher havia se jogado da ponte sobre o Rio Cuiabá, na noite de sábado (22). Uma testemunha disse que passava pelo local quando visualizou a vítima subindo no parapeito. Ele parou e ainda tentou convencer a mulher a não pular.

Na sequência, ela pediu para que ele fizesse uma ligação. Quando ele fez, a mulher se jogou. O Corpo de Bombeiros fez buscas nas margens durante a madrugada, porém nada foi encontrado.

Na impossibilidade de buscas aquáticas noturnas, outra equipe foi acionada para procurar pela mulher com auxilio de um barco.

Consta na ocorrência que a mulher já teria tentando pular da Ponte Sérgio Motta na tarde do dia anterior. O caso é apurado. Ela teria se jogado após uma briga com o namorado.

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (26/09/2020)


Amazonia 03 de Junho