Mulher morre e homem é socorrido em estado gravíssimo após tentar fugir da PM e bater em dois padrões

Fonte: Wesley Santiago-OD

1 241
Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos, identificada como Milena de Melo da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na avenida Tancredo Neves, em Cuiabá, após o marido dela, Fábio Macieski, perder o controle da direção e atingir dois padrões de energia. Ele teria tentado fugir da Polícia Militar, após passar por uma viatura e acelerar. Pelo menos um dos ocupantes estava sem capacete. O homem foi socorrido em estado gravíssimo.

Conforme as informações iniciais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o fato aconteceu por volta das 04 horas desta quinta-feira. O homem seguia com a sua esposa pela avenida em uma Honda Hornet, quando passou acelerando por uma viatura. Pelo menos um dos dois estava sem capacetes.

A Polícia Militar então tentou a abordagem, mas logo à frente o homem perdeu o controle e atingiu dois padrões de energia. Milena não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Fábio foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Milena foi prensada entre o muro e o padrão de energia de uma casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.

[Continua depois da Publicidade]