24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMulher mata marido a facadas após ser agredida e acusada de traição...

Mulher mata marido a facadas após ser agredida e acusada de traição em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Uma mulher de 23 anos, identificada como Cmatou o ex-marido a facadas na noite de domingo (4), após ele chegar bêbado em casa, enforcá-la por ciúmes e bater em sua irmã. O crime ocorreu no município de Cotriguaçu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, com a informação de que um homem tinha sido esfaqueado. No local, os policiais encontraram a mulher suja de sangue.

Ela relatou que na noite de domingo, o seu ex-marido chegou bêbado em sua residência dizendo que ela tinha o traído enquanto os dois ainda estavam juntos. Ela negou a traição.

Nesse momento, o agressor invadiu a casa, a enforcou e a jogou na parede. A irmã da mulher tentou defendê-la, mas acabou sendo agredida com vários socos.

Diante disso, a vítima pegou uma faca no armário da cozinha e deu um golpe na barriga do ex-marido. Ele saiu correndo para o quintal e pegou um pedaço de madeira para agredi-la, mas acabou sendo esfaqueado novamente.

O agressor saiu correndo para a rua e caiu um tempo depois. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local e encaminhou o homem para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Cotriguaçu, que irá investigar o caso.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021