Mulher é presa por vender droga em casa

Ela confessou à polícia que era integrante de uma organização criminosa de tráfico de drogas

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Policiais militares de São José do Rio Claro prenderam em flagrante uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (08.08). Ela usava a casa como ponto de venda de comercialização de entorpecentes.

A PM foi até a casa da mulher depois de receber informações da Polícia Civil de que a suspeita estava com grande quantidade de entorpecentes.

Ela foi encontrada na frente da residência com um tablete de droga nas mãos. Os policiais a abordaram e ela confessou que era integrante de uma organização criminosa e que vendia drogas no local.

Perguntada se havia mais entorpecente na casa, a suspeita indicou o local onde as drogas estavam enterradas. Foram encontrados 10 tabletes de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.