28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é espancada após se recusar a ter relações sexuais com marido

Mulher é espancada após se recusar a ter relações sexuais com marido

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem, de 45 anos nome não divulgado, foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (22), quando espancou a esposa, 42, por ter negado fazer relações sexuais enquanto os dois bebiam em casa, no bairro Dom Osório, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar recebeu denúncia e uma guarnição se deslocou ao endereço, onde a vítima e o agressor foram encontrados.

De acordo com a ocorrência, o agressor teria chegado em casa no final da noite de domingo (21). Ele e a mulher começaram a beber cerveja e viraram a madrugada.

Em determinado momento, o acusado teria partido para cima da esposa querendo sexo, mas a mulher recusou, fato que teria deixado o marido extremamente nervoso e os dois começaram uma discussão.

Diante da rejeição, o homem deu um soco no rosto da mulher, que foi revidado com um tapa na cara pela vítima e os dos entraram em ‘vias de fato’, até que a mulher conseguiu correr e acionar a PM.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher relatou os fatos, o acusado também foi ouvido, porém, colocado à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e o documento encaminhado à Delegacia da Mulher, responsável por investigar o caso.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021