Mulher denuncia suposto crime de estupro sofrido em Lucas do Rio Verde

Caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Adobe Spark 6 1

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT registrou um suposto caso de abuso sexual, onde uma mulher de 37 anos teria sido vítima de estupro. De acordo com informações do documento, por volta das 16h30m dessa quinta-feira (28) uma mulher deu entrada no pronto atendimento municipal, bastante nervosa, afirmando que foi vítima de estupro.

De acordo com relato da vítima, a mesma estava em frente à casa de sua mãe, no bairro Jaime Seiti Fujji, quando um cidadão que seria supostamente amigo de seu filho, parou a motocicleta de cor preta, e a ordenou que subisse em sua garupa, onde o mesmo a levaria até o filho dela. O filho, de acordo com a mãe, tem problemas psicológicos e não titubeou em pegar a carona com o suspeito.

No trajeto para o local onde estaria o seu filho, a mulher comentou que o motoqueiro mudou a rota e seguiu por uma estrada de chão, até o rio Piranhas. Já às margens do rio, o homem teria obrigado a mulher a ingerir bebida alcoólica. Logo depois, a vítima foi obrigada a manter relação sexual com o suspeito, inclusive praticando sexo anal.

Ainda de forma agressiva, o homem teria desferido socos no rosto da vitima. A mulher teria conseguido desvencilhar do suspeito, correndo para as margens da via, aproveitando-se que o homem teria cessado as agressões com a aproximação de um casal que transitavam pela estrada vicinal.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois, o suspeito ordenou que a mulher subisse na motocicleta e fez ameaças de morte, caso pedisse socorro. A vítima foi levada novamente até a frente da residência de sua mãe, onde foi deixada pelo agressor. A filha da vítima viu a mãe caída ao solo e com mancha de sangue nas vestes, entrou em desespero e acionou a polícia. A mulher foi conduzida por terceiros até o pronto atendimento.

O caso foi encaminhado à delegacia judiciária civil para que a situação seja investigada.