25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMotorista cai de ponte e fica preso dentro de Ranger no meio...

Motorista cai de ponte e fica preso dentro de Ranger no meio rio de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

O motorista de uma Ford Ranger perdeu o controle da direção quando passava por uma ponte e caiu dentro do córrego que corta a Avenida Mato Grosso no município de Alta Floresta (803 km da Capital).

Com o impacto do acidente, as portas do veículo ficaram travadas. Além do motorista, uma mulher ocupava o banco do passageiro. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 para prestar socorro e retirou as duas vítimas pelas janelas. O casal não se feriu.

Em seguida foi acionado um serviço de guincho para retirar a caminhonete do córrego. Ainda não há informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Após o acidente, muitas pessoas acompanharam o resgate das vítimas e registraram o momento por vídeos, que logo estavam circulando nas redes sociais.

De acordo com imagens publicadas pelo site Nativa News, é possível acompanhar o momento em que as vítimas são retiradas da caminhonete e o veículo guinchado, além da grande quantidade de pessoas às margens do córrego acompanhando os trabalhos.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021