21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPais embriagados matam recém-nascido asfixiado em Mato Grosso

Pais embriagados matam recém-nascido asfixiado em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um recém-nascido de 25 dias foi asfixiado até a morte pelos próprios pais, no sábado (29), no bairro Portal das Flores, no município de Juara (709 km de Cuiabá). O casal chegou bêbado em casa e acabou dormindo em cima da criança, que estava deitada na cama.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi acionada com a informação da morte da criança. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas próximas à residência.

A criança estava na cama do casal e apresentava sangramento no nariz. Os policiais perceberam que a mulher de 19 anos, e o homem, de 26, pais da criança, estavam em estado de embriaguez elevada, a ponto de nem conseguirem se comunicar ou se manter em pé. Na cama também havia vômito.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio com dolo eventual. Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, que atendeu o caso, ao se embriagarem eles assumiram o risco de tal situação acontecer.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade.

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, o casal dormiu em cima da criança.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 16, 2021