Monitoramento de tornozeleira eletrônica ajuda na prisão de dupla e Fiat Toro é recuperada

O primeiro ladrão foi preso logo depois do crime e o segundo a noite

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais do 1º BPM prenderam, ontem, quarta-feira (05.05), dois homens, ambos com 30 anos,  por roubo de uma Fiat Toro. O primeiro foi detido logo depois do crime e, o segundo, à noite.

Logo que foram informados do crime ocorrido próximo do Aeroporto Marechal Rondon, os militares iniciaram diligências pela região. Via registro de monitorados constou que um homem tinha estado no local no mesmo horário do roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Em sua casa, no bairro Jardim Eldorado, o suspeito estava na frente e confirmou a participação no crime junto de mais dois homens que conhecia por apelidos.  Contou que eles estavam em um VW Gol branco.

Seguindo o sinal do rastreador da tornozeleira, o bando tinha passado pela Comunidade de Passagem da Conceição. Em diligência, o Fiat Toro foi encontrado abandonado em um barranco em uma área de matagal. A vítima esteve no local, reconheceu o veículo e o criminoso.

[Continua depois da Publicidade]

O segundo homem foi preso a noite, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele já tinha participado de um furto também na capital. O terceiro criminoso não foi identificado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .