13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOGAP prende casal com maconha, dinheiro e munições no Portal da Amazônia

GAP prende casal com maconha, dinheiro e munições no Portal da Amazônia

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais do GAP( Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam um homem de 25 anos e uma mulher (26) com mais de 40 porções de maconha, R$ 937 e munições de arma de fogo, na tarde de quarta – feira, em Várzea Grande.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o casal em atitude suspeita em frente uma residência, no bairro Portal da Amazônia. Os suspeitos foram abordados,o GAP apreendeu com a mulher duas porções de maconha e com o homem a quantia de R$ 937. A suspeita alegou ser usuária de entorpecentes. O suspeito confessou que eles estavam vendendo drogas na região.

Os policiais verificaram a residência do casal, na ação, foram apreendidos mais entorpecentes que estavam escondidos em uma churrasqueira no quintal do imóvel. Nas buscas, a Polícia Militar apreendeu mais 40 porções de maconha, rolo de plástico filme, cinco munições calibre 38 escondidas no guarda – roupa dos suspeitos.

A motocicleta do casal foi apreendida pois estava com licenciamento em atraso. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021