23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMonitoramento de tornozeleira ajuda identificar suspeito de furto de motocicleta

Monitoramento de tornozeleira ajuda identificar suspeito de furto de motocicleta

No local indicado, o suspeito estava na companhia de outro homem que também foi detido. A motocicleta tinha sido estacionada nas proximidades.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe do 3º BPM prendeu na noite desta segunda-feira (10.05), um homem de 30 anos, por furto, no bairro Jardim Aclimação, na capital. Na ação, uma motocicleta Honda Fan preta foi recuperada.

A motocicleta tinha sido furtada no sábado (08), e desde então os policiais seguiam em diligência a procura do autor do crime. Durante ronda, eles foram informados que o suspeito do crime seria monitorado por tornozeleira eletrônica.

A equipe da Central de Monitoramento confirmou que o homem tinha passado pelo local na hora do furto. A informação acrescentava que naquele momento, ele estaria em um terreno baldio na Avenida Rubens de Mendonça – Avenida do CPA.

No local indicado, o suspeito estava na companhia de outro homem que também foi detido. A motocicleta tinha sido estacionada nas proximidades.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021