16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMenor envolvido em incêndio de viatura é pego com droga em Nova...

Menor envolvido em incêndio de viatura é pego com droga em Nova Xavantina

A droga teria sido abastecida por duas mulheres, membros de uma organização criminosa
Por Redação CenárioMT

Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta sexta-feira (09.07) um adolescente de 15 anos, por tráfico de droga, no bairro Santa Mônica.

Em ronda pela região, os policiais notaram o infrator em uma bicicleta. Ele tentou fugir, mas foi rendido. Abordado, ele foi reconhecido como um dos envolvidos no incêndio a uma viatura da Polícia Judiciária Civil, ocorrido no inicio da semana, na cidade. Na ação criminosa, ele conseguiu fugir junto com outros envolvidos.

Carregando porções de pasta base de cocaína e dinheiro, ainda levou os policiais até um esconderijo, onde mais porções de maconha e sacos para embalo foram apreendidos. A droga teria sido abastecida por duas mulheres membros de uma organização criminosa.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021