Menino pede ajuda em áudio para salvar mãe de agressão em MT

Criança de sete anos gravou pedido de socorro no WhatsApp após a mãe ser atacada com capacetadas no interior do estado.

Fonte: CenárioMT

Menino pede ajuda em áudio para salvar mãe de agressão em MT
Menino pede ajuda em áudio para salvar mãe de agressão em MT - Foto: PMMT

Um menino de sete anos enviou áudios pedindo ajuda em grupos de WhatsApp para salvar a mãe, vítima de agressão no distrito de Espigão do Leste, em Mato Grosso. A mulher, de 30 anos, foi atingida na cabeça com uma capacetada pelo ex-padrasto do menino, na tarde de domingo (6).

Em uma das gravações, ele implorava: “Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro.” O áudio chegou até a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou a vítima com lesões na testa e visivelmente abalada.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher já tinha medida protetiva contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, ele chegou alcoolizado em uma motocicleta e a atacou na frente das amigas dela.

Embora a PM tenha feito buscas no distrito, o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.