Marido é preso suspeito de agredir e dar socos no rosto da mulher em Sorriso

Fonte: Livia Kriukas, Centro América FM

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 24 anos, foi preso nessa terça-feira (4) pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de agredir a própria mulher, de 29 anos, no distrito de Primaverinha.

De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo denúncia, as agressões ocorreram na última quinta-feira (30), onde o jovem teria agido com extrema violência ao dar socos no rosto da vítima, o que deixou ela com graves hematomas e ferimentos pela face.

Ainda não se sabe se essa foi a primeira vez que a vítima foi agredida. O suspeito foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

[Continua depois da Publicidade]

Ele pode ser indiciado com base na lei Maria da Penha e o caso é investigado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.