Mais um professor morre de covid-19 em Mato Grosso

Fonte: GAZETA DIGITAL

O professor Bráulio Cezar Gonçalves Espíndola, 39, morreu vítima da covid-19, na quinta-feira (3). Ele era Coordenador do Curso Técnico em Eletrotécnica, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) , campus de Cuiabá.

O homem estava internado há alguns dias e não resistiu a gravidade do quadro da contaminação. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

[Continua depois da Publicidade]

A instituição emitiu nota de pesar pela perda do servidor e decretou luto oficial de 3 dias em sua homenagem.

Colegas de trabalham consideravam Bráulio uma pessoa muito dedicada e comprometida com o ensino.

[Continua depois da Publicidade]

“Bráulio era um colega querido e irmão de labuta e trabalho, uma pessoa sempre digna e compromissada e respeitada por todos os colegas do departamento. Sempre pensando em agir para o bem da coletividade. Um bom pai, um bom esposo, um bom filho e amigo inigualável. Uma grande perda”, comenta o professor Saulo, do Departamento da Eletroeletrônica.

A Loja Maçônica de Cuiabá também emitiu nota de pesar pela perda do membro ativo.

“Rogamos ao Grande Geômetra que ilumine sua passagem e receba nosso jovem Irmão, pedindo, ainda, aos Obreiros da Loja Celestial que o acolham em suas fileiras. Nesse momento de luto, desejamos força aos seus familiares e que o Supremo Criador ampare e acalente seus corações, em especial da nossa cunhada Regiane Espíndola”, diz trecho do comunicado publicado em rede social.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .