Trio invade residência em Lucas do Rio Verde, faz família refém e agride militar reformado

Agressões aconteceram depois que criminosos descobriram que vítima era polícia militar. Eles fugiram levando arma de fogo, aparelho de TV e uma camioneta Hilux preta

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

Grupo deixou a casa revirada e com paredes pichadas (Foto: Reprodução)

Três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quinta-feira (10). Eles renderam os familiares, trancando-os num dos quartos do imóvel.

Ao descobrirem que uma das vítimas é policial militar, os criminosos passaram a agir com agressividade. O militar, que é sargento reformado, foi vítima de agressões. Eles queriam a pistola calibre 380, do militar.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de conseguirem o que queriam, os assaltantes consumiram bebida alcoólica e picharam as paredes do imóvel. Eles saíram levando a arma de fogo, um aparelho de TV e a camioneta Hilux, cor preta.

A vítima acionou a Polícia Militar que passou a buscar informações sobre a rota de fuga dos criminosos. Os militares rastrearam possíveis trajetos e descobriram, por meio de pedágios, que o veículo passou por Barra do Bugres por volta de 2h30, provavelmente seguindo em direção a Cáceres.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo interceptado em Porto Espiridião, fronteira de Mato Grosso. Dois suspeitos foram detidos pelo Gefron.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT