29.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSETécnico do Luverdense diz que é hora de virar a chave e...

Técnico do Luverdense diz que é hora de virar a chave e pensar na Copa do Brasil

Eduardo Henrique disse que equipe produziu muito pouco e não soube aproveitar vantagem numérica contra o Nova Mutum
Por Celso Nery/Cenário MT

O empate em 1 x 1 contra o Nova Mutum na manhã deste domingo (07), pelo Campeonato Mato-grossense, não deve afetar o Luverdense na sequência da temporada. O técnico da equipe afirmou que agora é virar a chave e pensar na Copa do Brasil. No entanto, Eduardo Henrique afirmou que a equipe não produziu o suficiente para deixar o campo com a vitória.

O LEC ficou com um jogador a mais a partir de 22 minutos da equipe inicial e com 2 a mais a partir de 25 minutos da etapa complementar. Contudo, o time não conseguiu transformar a vantagem numérica em jogadas de perigo e conseguiu apenas o empate.

“Fomos aquém das nossas possibilidades, daquilo que a gente queria”, reconheceu. “Jogamos muito em cima das virtudes do adversário que é a bola alçada na área, o time deles foi bem nesse quesito, faltou trabalhar com um pouco mais de rapidez, principalmente pelo lado de campo”.

Eduardo Henrique fez questão de minimizar efeitos que a mudança de horário da partida e lembrou que o grupo está acostumado a treinar neste horário. “Com uma a mais a gente aconteceu um pouco de acomodação e não trabalhou a bola com velocidade. Não podemos por culpa no horário, não”, ressaltou.

Copa do Brasil

As atenções do Luverdense se voltam para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (11) a equipe de Lucas do Rio Verde vai a Minas Gerais encarar o Uberlândia. “Agora é virar a chave. Conversamos já no vestiário”, disse.

A equipe volta aos treinos hoje e segue amanhã à tarde para Uberlândia. “Precisamos do resultado positivo até pra dar um respaldo financeiro pra diretoria que está cumprindo com suas obrigações”, declarou após o empate com o Nova Mutum.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021