Suspeito é detido após ameaçar atendente de motel em Lucas do Rio Verde com arma de fogo

Ele retornou ao estabelecimento alegando ter esquecido uma garrafa de uísque no local. Diante da negativa, o cliente ameaçou a vítima com uma pistola

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2021 07 23 at 07.09.27
Divulgação

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e embriagues na madrugada desta sexta-feira (23) em Lucas do Rio Verde. Com uma pistola calibre 380 em mãos, ele ameaçou uma pessoa que trabalha em um motel do município. Ele alegou ter esquecido uma garrafa de uísque no estabelecimento e ficou contrariado com a negativa da vítima.

O caso aconteceu por volta de 3 horas. O suspeito havia estado no motel momentos antes e retornou em busca da bebida. Ele alegou ter esquecido no quarto. Após a vítima dizer que a garrafa não estaria lá, o suspeito passou a intimidá-la com a arma de fogo. Ele também solicitou a abertura do portão de entrada.

Após chegar ao estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito dentro do veículo . Ele estava buzinando. Os policiais encontraram a pistola e 167 munições calibre 380 e 38, algumas já deflagradas. Também foi localizada uma garrafa de uísque dentro do veículo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado.

[Continua depois da Publicidade]
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.