Sem candidatos interessados, Luverdense terá nova assembleia ainda este ano

Durante assembleia neste sábado, foi criado conselho consultivo e definido que haverá novo encontro para definir escolha da nova diretoria

Fonte: CenárioMT

Luverdense confirmou participação no Campeonato Mato-grossense 2023. (Foto: CenárioMT)

A diretoria executiva do Luverdense decidiu realizar nova assembleia geral para escolha dos membros que vão compor a diretoria executiva e conselho fiscal para o triênio 2023/25. Neste sábado (10) não houve candidaturas interessadas em assumir o clube de Lucas do Rio Verde.

Em nota oficial, a diretoria informou que foram feitas duas convocações, conforme determina o estatuto do clube. Não havia quantidade mínima de sócio-proprietários no horário da sessão.

[Continua depois da Publicidade]

“Na segunda convocação, foram deliberados os assuntos previamente programados pelos presentes, ocasião em que aprovaram a criação de um Conselho Consultivo para orientação da Diretoria Executiva, cujas condições serão aprovadas na próxima sessão”, diz trecho da nota.

Não houve apresentação de chapa para candidatura de membros à nova Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. Por isso foi decidido a realização de nova Assembleia Geral. Porém, ainda não foi definido data e horário para sua realização. No entanto, ela será realizada até o dia 30 de dezembro deste ano.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT