31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDERota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do...

Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT/ Assessoria

Atenção, moradores de Lucas do Rio Verde! A Concessionária Rota do Oeste está com processo seletivo aberto para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de currículos. Ao todo, são oferecidas sete vagas para atuação como Técnico de Manutenção (1), Auxiliar de Manutenção (1), Operador de Tráfego (5). É importante destacar que todas as vagas oferecidas são disponíveis para Pessoa Com Deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem levar o currículo impresso até 17 de maio (Segunda-feira) na base de atendimento SAU 15 da Concessionária Rota do Oeste, localizada no km 685 da BR-163, na entrada da cidade de Lucas do Rio Verde. É indispensável o uso de máscara para ter acesso ao local.

Outra possibilidade é o cadastro do currículo na página da Rota do Oeste, respondendo ao questionário online.  Na ocasião, será formado cadastro de reserva para a função de operador de Pedágio.

Todas as funções têm como requisito Ensino Médio completo. A vaga para Auxiliar de Manutenção tem como requisitos, curso técnico (cursando ou completo) em Elétrica, Automação, Telecomunicações, Mecatrônica ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Será considerado um diferencial conhecimento da área de Tecnologia da Informação.

Para preenchimento da função de Técnico de Manutenção Jr é preciso ser formado em curso técnico nas áreas de Elétrica, Automação, Telecomunicações, Mecatrônica ou afins; CNH categoria B. Será considerado um diferencial vivência anterior em manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas, redes, CFTV, sensores, entre outros da área de tecnologia.

A para preencher a vaga de Operador de Tráfego é exigido CNH categoria D. A experiência como motorista será considerado um diferencial.  Na ocasião, será formado cadastro de reserva para a função de Operador de Pedágio, onde será considerado um diferencial ter vivência como operador de caixa e facilidade com ferramentas do Pacote Office.

Além da remuneração compatível com o mercado de trabalho, a Rota do Oeste tem como benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano de Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão alimentação;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Vale transporte;
  • Gympass.

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021