19 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDERainha e Princesas da Expolucas são eleitas em noite de festa

Rainha e Princesas da Expolucas são eleitas em noite de festa

Escolha aconteceu em meio a torcidas organizadas para as dez candidatas
Texto por CenárioMT

A comissão organizadora da Expolucas 2022 realizou ontem à noite o evento de escolha da Rainha e Princesas do evento que vai acontecer de 3 a 7 de agosto. A definição das representantes da beleza luverdense aconteceu em meio a um clima de festa, com torcidas entusiasmadas pelas candidatas. A Expolucas marca as comemorações dos 34 anos de Lucas do Rio Verde.

Cada candidata entrou na passarela em dois momentos: primeiro usando calças jeans, camisetas brancas e botas e depois com traje de festa. Neste segundo momento, elas puderam se apresentar aos jurados.

O júri escolheu Lanna Muniz como Rainha da Expolucas. A jovem, nascida em Lucas do Rio Verde, disse que as demais participantes são lindas. “Eu aprendi muito com todas elas durante este tempo. Mas eu estou muito feliz com o resultado. Agora é representar Lucas do melhor jeito”, disse.

Nascida no Maranhão, Rhays Braga representa a Expolucas como primeira princesa. “Vou dar o melhor de mim, não só pra festa, mas em todos os eventos porque eu gosto. Eu sei que o povo de Lucas do Rio Verde gosta também e respeita a cultura”, observou a jovem.

Outra jovem nascida em Lucas do Rio Verde, Gaby Correa foi eleita segunda princesa. “Me preparei bastante, dei o meu melhor. Todas as candidatas lindas, preparadas para desfilar. Foi perfeito”, avaliou.

A definição da Rainha e Princesas acontece a cerca de 30 dias do início da Expolucas. O presidente da comissão organizadora, Jaime Binsfeld, disse que o ambiente estava muito apropriado para o evento. “Como é tradição na Expolucas, a Rainha e Princesas representam a beleza da mulher luverdense, essa miscigenação, porque a gente tem aqui a migração de povos de várias regiões do Brasil e aqui são acolhidos, aqui tem oportunidades”, avaliou.

Celso Ferreira Nery
Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; VÍDEOS
agosto 12, 2022
SOLIDARIEDADE
McDia Feliz: meta para campanha em Lucas do Rio Verde é vender 2 mil tíquetes
agosto 12, 2022