22.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 05 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEProcon de Lucas do Rio Verde passa a receber denúncias por WhatsApp

Procon de Lucas do Rio Verde passa a receber denúncias por WhatsApp

Serviço funciona no horário das 7h às 13h de segunda à sexta-feira
Por Da Redação

Os consumidores luverdenses têm mais um canal de comunicação com o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor). Nesta semana, o órgão anunciou a adesão ao WhatsApp. Os casos que geram queixas em Lucas do Rio Verde e que necessitam de atendimento podem ser feitos por meio do aplicativo de mensagem instantânea.

A adesão acontece em momento oportuno, em meio a pandemia do novo coronavírus. Grande parcela da população tem procurado evitar frequentar ambientes movimentados, como órgãos públicos. Por isso, o recurso deve ajudar as pessoas que gostariam de fazer uma denúncia, mas não conseguem se deslocar até a sede do órgão ou mesmo fazer ligação telefônica.

As solicitações podem ser encaminhadas para o telefone (65) 99225-4188. O serviço funciona das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Outros canais

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal, outros canais que recebem denúncia ou quaisquer outros tipos de solicitação continuam em funcionamento. Os contatos podem ser feitos por telefone, (65) 3548-2522, ou por e-mail: procon@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Quem desejar também pode realizar a queixa presencialmente, no mesmo horário de atendimento. O Procon fica na Galeria Central de Serviços, na Avenida Paraná, 766 S, próximo à Avenida Goiás, no Centro.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021
VIA 190
Homem é preso por ato libidinoso em ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021