Prefeitura de Lucas do Rio Verde suspende atendimento ao público em função do Corpus Christi

Fonte: CenarioMT

Prefeitura de Lucas do Rio Verde suspende atendimento ao público em função do Corpus Christi
(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e suas unidades municipais não atenderão ao público nos dias 30 e 31 de maio, em decorrência do ponto facultativo decretado para o Corpus Christi. O atendimento retorna à normalidade na segunda-feira, dia 3 de junho.

Serviços essenciais garantidos

A Guarda Civil Municipal e os setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) funcionarão normalmente durante o feriado.

Em casos de religação de água ou comunicação de vazamentos, o telefone do plantão do Saae é o 115.

Para acionar a Guarda Civil Municipal, ligue 153.

Saúde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Unidade Básica de Saúde Tessele Junior (com sala de vacina e farmácia) terá atendimento de quinta a domingo (30/05 a 02/06), das 13h às 18h.

Casos de urgência médica devem ser direcionados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Para atendimentos de saúde em outros horários, procure o Hospital São Lucas.

Outros setores

Escolas, Galeria Central de Serviços (Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação), Cras, Creas, Departamento de Habitação, Saae, oficinas culturais e atividades do Viva Lucas, entre outros, também não funcionarão na quinta e sexta-feira, retornando as atividades na segunda-feira (03).

Os contatos de plantão do Conselho Tutelar são: (65) 3548-2518 e (65) 99241-8162.

Planejamento antecipado:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recomenda que os munícipes programem suas demandas com antecedência para evitar transtornos durante o feriado prolongado.

Informações adicionais:

Decreto Municipal nº 6.655/2024, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados: [link para o decreto]

Contato

Central de Atendimento ao Cidadão: (65) 3549-8700

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.