31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos...

Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos do professor Alexsandro Araújo de Britto

Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos do professor Alexsandro Araújo de Britto
Por Redação CenárioMT com Assessoria

É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento do professor Alexsandro Araújo de Britto, aos 47 anos, por complicações da Covid-19. Alexsandro estava internado há 45 dias em Cuiabá, capital do estado.

Professor efetivo da rede municipal de ensino desde 2001, atuava na Escola Municipal Menino Deus. Casado com a Professora Michelene Rufino Amálio e pai de duas filhas.

Foi presidente da Subsede do Sintep de Lucas do Rio Verde, atuou  na Secretaria Municipal de Educação como formador de professores da área  de Educação Física, lecionou na Faculdade La Salle.

Ficará seu legado de profissional exemplar e engajado na mobilização de seus pares para a oferta de educação de qualidade.

Nossos sinceros sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, além da suspensão do atendimento ao público no Paço Municipal, no dia 20 de julho de 2021, sendo mantido o expediente interno, conforme Decreto Municipal n°. 5.506 de 19 de julho de 2021.

Corpo de Alex Britto será sepultado as 15h00 em Lucas do Rio Verde; velório ocorre na Câmara Municipal

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021