31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECorpo de Alex Britto será sepultado as 15h00 em Lucas do Rio...

Corpo de Alex Britto será sepultado as 15h00 em Lucas do Rio Verde; velório ocorre na Câmara Municipal

Por Cenário MT

Será sepultado às 15h00 desta terça-feira (20) no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde, o corpo do professor Alexandro Araújo de Britto (47 anos), o ‘Alex Britto’ como era conhecido em Lucas do Rio Verde-MT.

O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal , seguindo todos os protocolos de biossegurança. Familiares, professores e demais amigos, se reúnem para prestar as últimas homenagens ao professor Alex, que faleceu quando se recuperava do pós-covid.

Alexsandro estava internado há 45 dias em Cuiabá, capital do estado.

Professor efetivo da rede municipal de ensino desde 2001, atuava na Escola Municipal Menino Deus. Casado com a Professora Michelene Rufino Amálio e pai de duas filhas.

Foi presidente da Subsede do Sintep de Lucas do Rio Verde, atuou  na Secretaria Municipal de Educação como formador de professores da área  de Educação Física, lecionou na Faculdade La Salle.

Ficará seu legado de profissional exemplar e engajado na mobilização de seus pares para a oferta de educação de qualidade.

Nossos sinceros sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, além da suspensão do atendimento ao público no Paço Municipal, no dia 20 de julho de 2021, sendo mantido o expediente interno, conforme Decreto Municipal n°. 5.506 de 19 de julho de 2021.

Lucas do Rio Verde chegou a 185 óbitos em decorrência da Covid-19, desde o início da pandemia.

Lucas do Rio Verde: professor Alex Britto perde luta contra a Covid-19

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021