21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 17 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Nota de pesar: ex-morador de Lucas do Rio Verde Roque Rhoden morre...

Nota de pesar: ex-morador de Lucas do Rio Verde Roque Rhoden morre por consequências da Covid-19

Rhoden era vice-coordenador nacional da Pastoral Familiar
Por Cenário MT

Foto: arquivo pessoal

Faleceu ontem, quinta-feira (07) em Sinop-MT vítima de sequelas  da Covid-19, o vice coordenador nacional da Pastoral Familiar, Roque Luiz Rhoden aos 63 anos, esposo de Verônica Melz Rhoden.

Após ficar hospitalizado com covid-19, Roque superou a doença, mas foi vítima das sequelas, falecendo por infarto. Roque deixa esposa, quatro filhos e nove netos.

Em Lucas do Rio Verde, Roque Rhoden trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil, ficando conhecido entre os moradores mais velhos do município como ‘Roque do Banco do Brasil’.

Atualmente Roque e sua família residia na cidade de Sinop-MT.

Sua atuação na Pastoral Familiar foi intensa tanto em âmbito local, como no regional Oeste 2, no estado do Mato Grosso, e nacionalmente. De 2014 a 2017, assumiram a função de casal coordenador nacional. Na sequência, foram eleitos vice coordenadores, mandato que cumpriam até o momento.

Em nota, o secretário executivo da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), padre Crispim Guimarães dos Santos, afirmou que a Pastoral Familiar Nacional “une-se em oração aos familiares deste querido irmão. Do céu esperamos sua intercessão para que resplandeça a família querida por Deus”.



- Publicidade -

Últimas