29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMais de 500 policiais militares são promovidos em Mato Grosso: 3 de...

Mais de 500 policiais militares são promovidos em Mato Grosso: 3 de Lucas do Rio Verde

Cerimônia que marcou graduação dos 516 militares, entre praças e oficiais, aconteceu nesta terça-feira (20)
Por Da Redação

Uma live na noite desta terça-feira (20) marcou a promoção de 516 policiais militares que atuam em Mato Grosso. 3 deles são lotados em Lucas do Rio Verde. A programação serviu como homenagem ao Dia do Policial Militar e em alusão a Tiradentes (21.04), patrono das Polícias Militares do Brasil. O evento virtual, transmitido no canal TV-PMMT no Youtube, contou com diversas atrações.

A transmissão ao vivo foi realizada direto do pátio da sede do Quartel Geral para a internet, e contou com o Corpo Musical da PM e apresentações da cantora Seleucia dos Anjos e do cantor Biro Biro.

Com o público presencial restrito por causa da pandemia da Covid-19, os promovidos e seus familiares puderam celebrar a promoção de casa.

Cinco dos militares promovidos participaram de uma breve cerimônia de promoção e foi realizada em formato de drive thru. Dos 516 policiais militares pelo Comando Geral, 493 são praças e 23 oficiais.

De Lucas do Rio Verde foram promovidos Cleyton Cezar Peixoto (de Segundo para Primeiro Tenente), Joemil Almeida Santana (de Terceiro para 2º Sargento) e Adilson Conceição Assis (promovido a Cabo).


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021