30.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSELuverdense intensifica treinamentos para a estreia no Mato-grossense Sub-19

Luverdense intensifica treinamentos para a estreia no Mato-grossense Sub-19

No domingo (20), o time de Lucas do Rio Verde encara o Nova Mutum na casa do adversário
Por Da Redação

O Luverdense intensificou os treinos visando à estreia no Campeonato Mato-grossense Sub-19. No próximo dia 20, a equipe de Lucas do Rio Verde encara o Nova Mutum, na casa do adversário. A competição vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Copa do Brasil Sub-20.

A competição reúne 11 equipes distribuídas em dois grupos. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo. No grupo do Luverdense, além do primeiro adversário, o Nova Mutum, estão Ação, Dom Bosco, Cáceres e Sorriso.

O técnico Luiz Fábio disse que a equipe vem treinando bem. Na primeira semana sob seu comando, o treinador pode trabalhar alguns conceitos. Porém, além do trabalho técnico/tático, houve a preocupação com a parte física, para que os atletas suportem bem o ritmo da competição.

“Ainda estão em formação. Alguns buscando seu espaço no profissional, em processo de transição, e outros ainda não chegaram. A qualidade é boa. O perfil do atleta é bom, de menino que tem muita força e tem alguns que são mais técnicos”, avaliou o treinador.

Para a estreia, Luiz Fábio espera ‘afinar’ a equipe. Ele elogiou a estrutura que tem a sua disposição, contando com campos de treinamento com gramado em boas condições.

“Estamos trabalhando forte e a tendência é que a cada dia mais eles possam evoluir, entendendo a parte tática, que é a mais importante. Lógico, o equilíbrio está ligado a questão física e emocional deles”, pontuou.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021