Lucas do Rio Verde se prepara para receber sua primeira unidade da Politec

Fonte: Assessoria

Polícia investiga feminicídio seguido de suposto suicídio em Vila Rica (MT)
Foto: CenárioMT

Nos próximos meses, Lucas do Rio Verde dará as boas-vindas à sua primeira unidade da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), trazendo mais segurança e tranquilidade para o município.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O prédio destinado à Politec será cedido pelo município e está passando por adaptações para receber as atividades do órgão. Além disso, a Prefeitura fornecerá apoio administrativo e assistência para os serviços médicos necessários.

A confirmação da instalação da Politec em Lucas do Rio Verde foi anunciada durante a formatura do 10º curso de Policiamento Montado da PMMT, pelo Secretário de Segurança de Mato Grosso, Coronel Roveri.

Segundo o vereador Wlad Mesquita, essa vitória é resultado de anos de esforço e determinação, refletindo o compromisso de tornar Lucas do Rio Verde uma cidade mais segura e desenvolvida.

“A chegada da Politec é a resposta urgente a um clamor dos luverdenses, e sua instalação é fruto de uma batalha diária envolvendo diversos setores da nossa cidade, incluindo o Poder Legislativo e o Poder Executivo,” destacou o vereador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.