23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde não consta na lista de municípios com vacinas...

Lucas do Rio Verde não consta na lista de municípios com vacinas vencidas aplicadas

Município recebeu um dos lotes citados, mas aplicou as doses em tempo hábil antes do vencimento
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Após a divulgação de lotes vencidos de vacina da marca AstraZeneca que foram indevidamente aplicados em alguns municípios/Estados, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde vem a público informar que recebeu um dos lotes que foram citados (Lote CTMAV506), por meio da Resolução nº 18 do Governo do Estado, com vencimento em 31 de maio. No entanto, os sete frascos recebidos foram devidamente aplicados antes da data de vencimento, nas datas de 31 de março e 27 de abril, em 72 profissionais da saúde.

Diante disso, aqueles ao qual consta no cartão vacinal o lote citado, que tomaram a vacina em Lucas do Rio Verde, não devem se preocupar. Não há nenhum perigo, contraindicação ou providência que deve ser tomada nesse caso já que não houve aplicação tardia ou expirada das doses.

O Município reforça que preza pela seriedade e zelo na imunização efetiva da população e que continuará trabalhando com transparência na vacinação assim como tem feito desde o início.

Informações completas sobre o panorama do coronavírus em Lucas do Rio Verde em https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/coronavirus.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021