11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia apreende três toneladas de carvão clandestino em MT

Polícia apreende três toneladas de carvão clandestino em MT

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar fecharam uma carvoaria clandestina e apreenderam quase três toneladas de carvão ilegal. Pelo crime ambiental, um homem de 57 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (05.07), no município de Arenápolis.

A equipe de policiais ambientais recebeu denúncia de que havia uma carvoaria ilegal na cidade de Arenápolis. De imediato, a PM foi até o local denunciado e constatou o crime ambiental. No local, os policiais identificaram a fabricação de carvão vegetal sem autorização dos órgãos ambientais.

Ação da Polícia

Na ação, a polícia apreendeu quase três toneladas de carvão. O produto estava divido em 194 sacos (14 kg cada unidade). A área de funcionamento da carvoaria foi embargada e o proprietário do estabelecimento ilegal recebeu voz de prisão e também foi multado.

Todo o produto apreendido foi doado à APAE do município. O suspeito foi conduzido até a delegacia do município de Arenápolis. A ocorrência foi encaminhada ao órgão ambiental competente e à Polícia Judiciária Civil.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021