33.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto

Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto

Após a aplicação da lama asfáltica, a via deve permanecer, no mínimo, quatro horas interditada para secagem dos produtos
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Iniciado há quase um mês, o trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Obras com a aplicação de lama asfáltica no bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde continua. Mas, para que o serviço tenha ainda mais qualidade, a secretaria conta com a colaboração dos moradores no respeito às interdições enquanto as equipes estiverem trabalhando.

Em algumas ruas do bairro, mesmo interditada, moradores passam com os veículos sob a via que recém recebeu a lama asfáltica. A imprudência, além de gerar retrabalho para as equipes operacionais, afeta o resultado final do serviço, ficando a rua cheia de ondulações e uma estética nada agradável.

Exemplos desse tipo de desrespeito não são difíceis de encontrar. Em um dos casos, um caminhão acessou a via interditada para despejar aterro na porta de uma residência.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, eng. Alexandre Orbolato, a via precisa permanecer, no mínimo, quatro horas interditada após receber a lama asfáltica para secagem dos produtos.

O secretário reforça a importância da colaboração de todos. “A gente entende que todos os moradores querem ruas sem buracos, sem ondulações e com boa trafegabilidade. Respeitar a interdição para que a nossa equipe possa concluir o trabalho é fundamental para isso”, disse Orbolato.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO!
Idoso é detido suspeito de cometer abuso sexual contra criança de 03 anos em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 1.500 jovens de 19 anos ou mais são vacinados contra a Covid-19
setembro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Esporte e Lazer divulga circuito da Corrida Setembro Amarelo
setembro 23, 2021
FORMAÇÃO
Empresários de Lucas do Rio Verde participam de palestra sobre Liderança com Elias Lourenço
setembro 23, 2021