LEC encara o Ação fora de casa para manter bom momento no Mato-grossense

Vitória sobre o Cuiabá, no sábado, foi bastante comemorada, mas treinador diz que é hora de pensar em novo triunfo

Fonte: CenárioMT

IMG 8670 scaled
No sábado, o LEC derrotou o Cuiabá. Giovanni marcou o primeiro gol de penalti. (Foto: CenárioMT)

O Luverdense encara o Ação hoje à noite abrindo a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. A equipe de Lucas do Rio Verde ocupa o quinto lugar na tabela e busca a vitória para não se afastar dos líderes do campeonato, Dom Bosco e Academia.

Apesar de não ter subido de posição na tabela, a vitória do último sábado (29) sobre o Cuiabá, no Estádio Passo das Emas, teve significado importante. Além de reabilitar o alviverde no Estadual, a vitória sobre o principal favorito ao título da competição dá moral pra equipe.

“Essa camisa é forte, é pesada, mas de repente está adormecida (a força da equipe)”, declarou o técnico Márcio Nunes após a vitória.

O treinador luverdense não espera jogo fácil na noite desta terça-feira (01) diante do Ação. A partida será disputada no Dito Souza, a partir de 19 horas.

O adversário vem de derrota para o Dom Bosco, 2 x 1. Aliás, a equipe de Santo Antonio do Leverger ainda não pontuou na competição, assim como União e Grêmio Sorriso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ação x LEC terá como árbitro Danilo Alves de Campos. Ele terá como auxiliares  Adilson Rodrigo dos Santos e Tiago Rodrigo Binsfeld. O quarto árbitro será Luciano Lopes Ferreira.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.