Jovem morre vítima de bala perdida em tentativa de execução em Lucas do Rio Verde

Crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (08). Informações preliminares apontam que crime seria provocado pelo tráfico de droga

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 12 08 at 23.53.02

Uma jovem de 24 anos morreu vítima de bala perdida em Lucas do Rio Verde. Crisnanda Cruz de Souza foi alvejada durante tentativa de execução no bairro Rio Verde. O alvo dos disparos levou pelo menos cinco tiros e foi socorrido ao Hospital São Lucas. Os crimes ocorreram agora à noite.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi baleada na cabeça. Crisnanda estava na área de sua casa na esquina das Ruas Sarandi e Santa Izabel.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o jovem que sofreu os disparos pelas costas. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo.

A Polícia Civil está no local buscando informações para apurar o homicídio e a tentativa de homicídio. Segundo populares, dois homens numa motocicleta efetuaram os disparos.

A guarnição da Polícia Militar fez rondas na região do bairro Rio Verde, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Policiais militares acreditam que o rapaz alvejado tenha ligação com tráfico de drogas bastante forte naquela região da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.