Homem é preso após invadir loja e atacar empresário com faca em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de acordo com a PM, já era conhecido da polícia por diversos outros crimes.

Fonte: CenarioMT

Homem é preso após invadir loja e atacar empresário com faca em Lucas do Rio Verde
Foto por João Ricardo/CenárioMT

Um empresário foi atacado com uma faca na tarde de ontem (27), na Avenida Goiás, em Lucas do Rio Verde. A vítima, que é proprietário de loja de materiais de construção, na Avenida Goiás, foi atingido com um golpe de faca no pescoço.

O suspeito, já conhecido da polícia, invadiu o estabelecimento e sem motivo algum, iniciou as agressões contra o empresário.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo agressor por volta das 13h. O suspeito, armado com uma faca, golpeou a vítima região do pescoço e fugiu do local. Testemunhas acionaram a Central de Emergência (190) e a vítima foi levada para o hospital de Lucas do Rio Verde.

Diligências imediatas foram realizadas pela Polícia Militar na região do crime, na tentativa de localizar o suspeito. Buscas foram feitas na casa do agressor e na loja de sua mãe, mas ele não foi encontrado.

Horas depois, por volta das 15h50, a PM recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito. Ao chegar no novo local indicado, os policiais novamente não o encontraram, mas obtiveram informações de que ele havia se deslocado para a casa de sua mãe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Finalmente, por volta das 16h, o suspeito foi localizado na Rua Papanduva. Ele foi detido sem resistência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

O suspeito, de acordo com a PM, já era conhecido da polícia por diversos outros crimes. A Polícia Civil investiga o caso e deve determinar as medidas cabíveis contra o agressor.