Homem é detido acusado de abusar sexualmente da enteada de 9 anos em Lucas do Rio Verde

Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar acionado pela direção da uma escola municipal. Agressor estava do lado de fora da unidade educacional

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

ESTUPRO CRIANCA 1

Mais um caso de violência sexual contra criança foi denunciado em Lucas do Rio Verde. O acusado de estupro de vulnerável foi detido pela Polícia Militar. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (03) no bairro Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Uma das conselheiras foi atender chamado da escola onde a criança de 9 anos estuda. A menina relatou ter sido abusada pelo padrasto. O homem estava do lado de fora da escola quando foi detido pelos policiais militares.

A mãe da criança, que também estava na escola, confirmou aos policiais a versão apresentada pela criança. O suspeito tentou manter relações sexuais com a criança. Diante das reclamações de dor, o acusado concluiu o abuso forçando a criança a praticar sexo oral.

Aumento de casos

Outros casos foram denunciados às autoridades policiais de Lucas do Rio Verde nos últimos dias. A reportagem de CenárioMT manteve contato com a Delegacia de Polícia Civil do município que confirmou o registro de aumento de casos.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.