23.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEHomem com diversas passagens é preso após roubo em Lucas do Rio...

Homem com diversas passagens é preso após roubo em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

Homem com várias passagens por crimes de furto e roubo foi preso após investigação por parte da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (MT).

O investigado, de acordo com o delegado Eugênio Rudy, utilizava um veículo Fiat Pálio, preto, para cometer os crimes no município.

A última ação criminosa do suspeito foi o roubo de um aparelho celular.

“A policia já detinha informação sobre esse indivíduo, pois ele estava praticando diversos crimes de roubo e furtos, especialmente na região do bairro Jardim Primaveras”, comentou o delegado.

O último roubo praticado pelo “suspeito do Palio preto” aconteceu no domingo (28). As vítimas compareceram a delegacia e confeccionaram o boletim de ocorrência, auxiliando as investigações policiai.

“Diante disso, inclusive já até sabíamos onde ele morava, os investigadores diligenciaram até o local e efetuaram a prisão dele, localizando em posse do suspeito o aparelho celular da vítima. O suspeito foi trazido para a delegacia e no procedimento de reconhecimento, as vitimas não tiveram dúvidas e desse modo entendemos que ele estava em flagrante e autuamos o mesmo pelo crime de roubo”.

Ao checar a ficha criminal foi possível perceber que o criminoso ostenta uma grande quantidade de passagens por crimes patrimoniais como roubos, furtos e apropriação indébita.

Homem possui intensa ficha criminal , de acordo com a polícia. Foto: João Ricardo.

“Diante disso, e representei pela prisão preventiva dele. Agora estamos aguardando a homologação do auto de prisão em flagrante e a decisão judicial sobre a prisão preventiva que nós solicitamos”, acrescentou Eugênio Rudy.

Modus Operandi

De acordo com as investigações da Policia Judiciária Civil, o homem utilizava o veículo Fiat Palio, preto, para circular por diversas ruas da cidade, e assim, encontrar a melhor oportunidade para cometer os crimes, principalmente os furtos.

“Ele passava pelas ruas e verificava as casas que seriam mais fáceis para conseguir entrar, cuja segurança fosse mais fácil de burlar, e assim entrava na residência para efetuar os furtos”, concluiu o delegado Eugênio Rudy.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o calendário esportivo para fevereiro e março de 2022 em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Janeiro Roxo: Lucas do Rio Verde realiza ações educativas sobre hanseníase nos PSFs
janeiro 19, 2022
AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022