21.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 21 outubro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO Grupo de Binotti deve ter mulher como vice nas próximas eleições em...

Grupo de Binotti deve ter mulher como vice nas próximas eleições em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT / João Ricardo

Para alguns grupos o ano político em Lucas do Rio Verde já está a todo vapor, e as tratativas e possíveis alianças partidárias para a disputa da Majoritária estão aos poucos se definindo.

Ouvindo um pouco aqui, um pouco ali, o CenárioMT tem acompanhado os bastidores políticos, e as conversas confirmam que as reuniões entre os grupos estão cada vez mais acaloradas,  surgindo nomes dos possíveis pré-candidatos, como já citado: Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), Marino Franz e Cláudio Senna.

Evidentemente, entre os grupos que estão em constante conversa, aparece o do atual prefeito Flori Luiz Binotti. De acordo com os bastidores o grupo tem sim, interesse em colocar o nome de Binotti como pré-candidato.

O grupo, formado ainda por Rogério Ferrarin, Neri Geller e Carlos Fávaro, tem constantemente se encontrado.

Mas qual seria o nome cogitado para ser pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Binotti? Essa pergunta, caros leitores, foi respondida ao CenárioMT por uma fonte segura.
Elize Luccini Ferrarin está entre os nomes mais cogitados para ser possível pré-candidata ao lado de Binotti.

Procurado pela reportagem do CenárioMT, o prefeito Luiz Binotti não desmentiu as informações, porém disse que:
Nesse momento estou preocupado em cumprir as ações planejadas e prestar o melhor serviço para a sociedade. Temos praticamente um ano ainda e eu, e minha equipe, estamos trabalhando bastante para entregar obras e bons serviços para a comunidade luverdense”, salientou.

Sobre o nome de Elize Ferrarin, como possível pré-candidata a vice-prefeita, Binotti respondeu:
Elize é um bom nome para o cenário político. Mas na hora certa vamos falar sobre política. É claro, estamos em um ano de eleições e será impossível não debater sobre a próxima gestão. Estou sempre em conversa com meu grupo político, mas nesse momento não há nada certo”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal.

O CenárioMT tentou manter contato com Elize Ferrarin, mas, até o fechamento da matéria não havíamos obtido resposta.

Porém, muita coisa poderão mudar até o prazo final das convenções partidárias. Conforme estabelece a Lei n° 13.165/2015, Lei da Reforma Política, as convenções devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral.

 

Veja Também 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Proposta proíbe unidade do SUS de negar atendimento a usuário de outro município

O Projeto de Lei 4666/20 proíbe postos de saúde e hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) de negarem atendimento a usuários vindos de...

Outubro Rosa: Parlamentar cobra regulamentação da lei que determina realização de exames pelo SUS em 30 dias

Em reunião da Secretaria da Mulher da Câmara nesta sexta-feira (16), a deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) cobrou a regulamentação da lei 13.896/19, que determina que os exames no...

Portaria estabelece nova ferramenta de acompanhamento da aplicação de recursos da pandemia

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM está informando aos prefeitos e equipes sobre as medidas estabelecidas pela Portaria 2.824/2020, do Ministério da Saúde,...

Mato Grosso: Maioria dos prefeitos é contra volta às aulas

A maioria dos prefeitos de Mato Grosso é contra o retorno das aulas presenciais devido ao risco de contaminação pela covid-19. O levantamento, feito...