Vereador confirma pré-candidatura a prefeito de Lucas do Rio Verde; provável vice nega

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

coronavírus 1

As costuras políticas para as eleições municipais em Lucas do Rio Verde-MT estão tomando força entre os grupos que querem lançar seus pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de outubro de 2020.

Muitas reuniões estão acontecendo nos bastidores, porém, muito pouco ainda se sabe sobre os futuros pré-candidatos ao cargo máximo do Poder Executivo, da nossa Ilha do Desenvolvimento.

 

WHATSAPPCENARIOMT728x90.fw 1

 

Um dos nomes a pré-candidato ao cargo de prefeito, e que seria a uma terceira opção para escolha dos luverdenses, seria o atual vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), tendo como vice o advogado Abel Sguarezzi.

O martelo teria sido batido durante reunião na tarde do último sábado (01), em encontro entre lideranças políticas, inclusive com a presença do Deputado Estadual, Silvio Fávero.

À reportagem do CenárioMT, Mano confirmou sim, que é pré-candidato.

Eu sou pré-candidato. Tivemos uma reunião (sábado) e as coisas estão andando, estão acontecendo. Vamos trabalhar”, resumiu.

Em contrapartida, o advogado Abel Sguarezzi negou que tenha colocado seu nome como pré-candidato.

Não sei de onde tiraram isso”, comentou. “Momento agora é fortalecer Favaro no senado e torcer para ele assumir logo e fazer ótima gestão. Minha vida continua a mesma, advogando. O futuro a Deus pertence”, comentou ao CenárioMT.

Carlo Fávaro deverá assumir a vaga de Senador da República no lugar da ex-juíza Selma Arruda, cassada por Caixa Dois. Fávaro foi o terceiro colocado nas últimas eleições.

Eleição suplementar deve acontecer no mês de abril para escolha de um novo representante por Mato Grosso no Senado Federal.

 

 

Veja Também 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.