Funcionária Pública é agredida com pedaço de mangueira em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Uma funcionária pública foi agredida ao sair do trabalho, no final da manhã dessa sexta-feira (15) em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima que trabalha na creche Aquarela, no bairro Parque das Américas, foi agredida com um pedaço de mangueira por duas mulheres.

O episódio aconteceu em frente à unidade de ensino, onde na noite anterior houve um tumulto provocado pela briga entre duas mulheres, momento em que acontecia uma reunião entre pais e mestres, conforme já informado pelo CenárioMT (RELEMBRE)

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com as informações levantadas junto à polícia militar, uma das agressoras seria vizinha da vítima. Ambas as envolvidas já teriam algum desafeto anterior.

Testemunhas disseram a nossa reportagem, que após as agressões, as suspeitas fugiram tomando rumo ignorado. Já a vítima ficou ao local, bastante chocada devido às agressões sofridas.

[Continua depois da Publicidade]

A funcionária pública foi conduzida até a delegacia judiciária civil onde foi registrado o boletim de ocorrência e feita à representação para as providencias cabíveis ao fato. A vítima passaria por exame de corpo de delito na tarde de hoje para confirmação das lesões causadas pelo pedaço de mangueira.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .