Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde abre inscrições para credenciamento na área de Psicologia

Período de inscrição começou nesta quinta-feira (03) e segue até 14 de novembro (segunda-feira)

Fonte: CenárioMT com Assessoria

forum LRV fachada 4
Foto: CenárioMT

Começou nesta quinta-feira (03) e segue até 14 de novembro (segunda-feira) o prazo de inscrição do Processo Seletivo para credenciamento em Psicologia na Comarca de Lucas do Rio Verde (a 354 km ao norte de Cuiabá). Todas as informações sobre o certame foram disponibilizadas no Edital n. 30/2022/DF, assinado pela juíza Melissa de Lima Araújo, diretora do Foro.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada, exclusivamente, pela internet, por meio do site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ela pode ser feita inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Seleção

O processo de seleção dos(as) candidatos(a) inscritos(as) será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Condições para participar

Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição fora do período estipulado. Não serão aceitas outras formas de inscrições, bem como será admitida somente uma inscrição por candidato(a). Somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado será analisado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.

[Continua depois da Publicidade]

Requisitos para o credenciamento

Ter sido(a) selecionado(a) no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado(a) em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da área.

Recursos

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio do site do TJMT. Eles serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.