Envolvido em roubo em Lucas do Rio Verde morre em confronto com a PM

O roubo aconteceu na noite dessa quarta-feira (01) no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenarioMT

Envolvido em roubo de picape em Lucas do Rio Verde morre em confronto com a PM

Um dos criminosos envolvidos em um roubo a residência ocorrido em Lucas do Rio Verde – MT, morreu durante confronto com a Polícia Militar, no município de Nortelândia, na manhã dessa quinta-feira (02).

O roubo aconteceu no bairro Bandeirantes, por volta das 20h00 da noite de quarta-feira (01).

Através do sistema de monitoramento, os policias de Nortelândia identificaram a picape Toyota Hilux, tomada de roubo em Lucas do Rio Verde. Diante das informações, as guarnições iniciaram diligências, logrando êxito em interceptar a picape.

Foram dadas ordens de parada, porém os criminosos desobedeceram. Houve troca de tiros e um dos criminosos morreu no local.

[Continua depois da Publicidade]

O outro foi preso pelos militares.

O ROUBO

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), por volta das 20h00 da noite de quarta-feira (01), dois criminosos invadiram uma residência, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde, momento em que ocorria uma confraternização.

As vítimas relataram que estavam sentadas na área, momento em que os criminosos invadiram o local, usando capacetes e armados com revólveres.

Todos foram obrigados a irem para os fundos da casa, tendo os aparelhos celulares subtraídos, bem como cartões bancários. As vítimas foram pressionadas a passar as senhas para que os bandidos realizasse transferências via PIX.

Devido a dificuldade com o acesso a internet, não foi possível concluir as transações. Irritados, os criminosos recolheram todos os aparelhos celulares, um notebook e fones de ouvidos.

Uma das vítimas foi sequestrada e colocada dentro de sua picape Toyota Hilux. Os criminosos começaram a andar pela cidade tentando realizar as transferências. Foi possível subtrair da conta bancária de uma das vítimas o valor de R$ 2 mil.

Algum tempo depois, a vítima foi deixada na Avenida Brasil, no bairro Alvorada. Os criminosos fugiram com a picape, tomando rumo ignorado.

Em continuidade as diligências, a PM teve informações de que um dos aparelhos celulares roubados estava indicando, através do rastreio, um galpão na região conhecida por ‘Prainha’, aos fundos do bairro Pioneiro.

Envolvido em roubo de picape em Lucas do Rio Verde morre em confronto com a PM

[Continua depois da Publicidade]

No local, os militares encontraram uma motocicleta, utilizada pelos criminosos para chegar à residência onde aconteceu o roubo. Diversos objetos subtraídos das vítimas também estavam nesse local.

Alguma roupas usadas pelos criminosos para a prática de crimes também forame encontradas.